terça-feira, 1 de abril de 2014
                                                                    Hey Divas \o/

      Hoje irei mostrar os 3 looks que eu usei em um evento que teve na igreja, ( Congresso das irmãs ) no qual eu fiz parte do "backing vocal"... Bom como era congresso a roupa tinha que ser igual os três dias, mas como não gosto de andar sempre igual eu dei uma mudada e acrescentei alguns acessoríos que fizeram total diferença no look e que  o deixaram mais sofisticado...

Os acessórios de hoje foram a minha linda e companheira de luta rs' a Gravata Borboleta e o meu mais novo aliado o Suspensório, gente como eu amei essa combinação, eu sempre via alguns garotos estilosos usando e pensei porque não né? rs' Bom chega de lenga lenga, vou mostrar como ficou...

 




                   A primeira foto é  de Sexta  a segunda é de Sábado e a Terceira de Domingo....
                                                           agora vou explicar  rs'


      Essa aqui é a primeira a de Sexta onde a minha Make ainda estava inteira rs' Meninas to abusando nos Batons, sinceramente eu não curtia, mas agora eu não vivo sem, fico até com cara de doentinha quando não uso rs' acho uma boa opção pra quem tem pele negra como a minha usar um tom de framboesa e o vermelho rs' fica muito lindo, os olhos é o de sempre Girls ( pretinho básico no um marrom e um dourado)...
                       
                                               
  Esse foi o look de sabado, não mudei nada a não ser o cabelo ( fiz essa trança lateral super pratica e deixei o franjão solto ) e o sapato, que dá pra ver só la na primeira foto lá em cima, ele é branco de notinhas pretas ( AMO DE MAIS ESSE SAPATO MUITO LINDO RS).
  Bom nesse look foi igual o de sexta como eu havia dito... usei uma camisa regata transparente e outra branca por baixo com uma calça social preta.

  

 Agora o que eu mais gostei de todos foi esse, me senti muito Diva com essa roupa auhsuashuashuahsuash
Bom nesse eu mudei a camisa, coloquei uma normal mesmo só com renda atras, e coloquei a gravata vermelha....  Bom e mudei o cabelo né rs' amo deixar ele todo de lado, fiz uma escova nele e enrolei as pontas e o resultado foi esse ai... rs' ha e o sapato desse foi o mesmo de sexta feira o pretinho basico! rs





  Bom como o congresso foi das irmãs, é claro que a minha mamis linda e poderosa estava no meio né e não poderia deixar de postar uma fotinho dela aqui rs' nem pareço com ela né meninas? kkkkkkkk ( Nem um pouco! kkkk ) Essa ai é minha Diva Minha Rainha Minha Guerreira! Te amoo foi um prazer poder fazer Backing vocal pra vc mãe!




Sapato de Sexta e Domingo ( Botero)
Sapato de Sábado ( Besni)
Calça social ( Sunny Days)
Camisa branca de Domingo (Evelyn)
Camisa regata de sexta ( Sunny Days)
Acessórios 25 de Março ( AmoMUITO kkk)



 Bom meninas espero que tenham gostado, curtam e compartilhem e comentem suas lindas!
Beijos e até breve!


Xaiene Ribeiro

1 comentários:

Unknown disse...

Linda ... <3 Perfeita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.