terça-feira, 21 de janeiro de 2014
                                    Ei meninas hoje vamos falar de cores \o/

               

  Eu andei por aí  observando as vitrines e vi bastante coisa colorida, e gostei de quase tudo que eu vi! rs'
mas acho que muitas meninas são inseguras sobre a combinação de cores, mas fiquem calmas eu tmb era assim, eu ia sempre pro pretinho básico, era chique, mas era sempre aquela coisa básica, e tem dias que agente acorda " A LA DIVA" e quer colocar algo diferente e colorido!
( acordo assim tds os dias kkkk #Sqn) A minha primeira peça colorida foi aquela calça amarela que eu ja fiz um post com ela, depois disso, fui pra verde, a azul rs' e comecei a combinar muitas cores, sem medo de errar Gatas!  minha próxima aquisição será a VERMELHA e a ROSA rs' ( #ToDoidaPOrElas). Bom procurei alguns LOOKS com bastante cores pra vocês que tem duvidas nas cores ... Bom chega de lenga lenga e vamos lá já falei de mais kkk''


Divas olhem esses looks,! São para aquelas que querem usar algo colorido, mas que querem ser praticas e bem simples! tipo os três primeiros tem a cor mais chamativa, e as outras são neutras já a ultima não são cores diferentes, com uma cor neutra o velho e lindo pretinho básico! *-*



Olhem esses aqui, ta vendo como ficam lindos e versáteis esses looks Serio to #InLove com Tanta cor junta!



  Agora se você não quer correr o risco e #Divar com uma cor só por que não o amarelo??? hum? ta super em alta, eu particularmente amo amarelo!


Mas se não gosta de amarelo você pode optar pelo azul! tem tantos Tons,um mais lindo que o outro meninas!

Olhem esses! ta ai a Diva da calça que eu quero #Vermelha #InLove #ComEsseLook

Bom meninas é acho que por enquanto é só espero que vocês tenham gostado e se quiserem comentar sobre o que acharam, e se mudariam alguma coisa é só dizer! beijos Divas

By Xaiene Ribeiro 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.