quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Oi lindas! *--* Feliz ano novo pra vocês! que esse ano seja repleto de Paz e felicidade pra Todas Nós!

 Bom depois de muito tempo esta aqui oo Look do casamento do maninho...  Demorei mas postei rsrs'



               
    Eu demorei muito pra achar esse vestido mas fico perfeito esse Azul ameiii *--*
Eu que fiz a Make e meu cabelo meninas super facil, e a maquiagem foi aquele pretinho basico e um prata só pra destacar rs'....
  Como vocês podem ver eu coloquei um colar gola de Peter Pan, só que no meio da festa ele quebrou         (ahhh) :/ fiquei triste kkkk mas ainda bem que não foi na cerimonia ne? rs' ( ia ser bem pior)



      

Primeiro olhem minha sandália de Diva e depois agente conversa! aushaushauhsuahsuahsuahsa
aqui nessa foto da pra ver bem os detalhes da renda do vestido! meninas muito fofo ele! eu aluguei na
Divinas noivas em São miguel e não foi caro o aluguel! e a sandália eu comprei em Itaquera na Pontal
(Haha' eu e A Best arrasando na cerimonia! rs') 



agora no final do casamento com os meus irmãos e minha cunhada!  ( Shirlaine ) rs' o que está com cara de choro é o que casou oo ( TOTI ^ ^ rs é o apelido dele )rs' me ama muito ele! ahah' muito msm' 




                                 é aqui o colar ja tinha quebrado ( kkkkk) #Chatiada!




Essa foto foi no salão Tava divandoo muito com esse vestido amei amei msm esse vestido *--* to in love com rendas e eu achei que esse azul destacou mais no tom da minha pele! rs' bom suas lindas é isso espero que tenham gostado!







Ass: Xaiene Ribeiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.