segunda-feira, 14 de outubro de 2013
 Oiii minhas divas, minhas gatas e Maravilhosas rsrs *-*

  Hurrul primeiro post da semana rs já estava até com saudades rs!    Bom vamos lá, hoje eu vim mostrar meu Look básico ( SQN kkk ) do meu final de semana, esse foi o que eu mais gostei e as fotos ficaram lindas ( Por que será né dona Milca??? rs)
   Pra começar eu coloquei uma calça AMARELA! ( super cool Divei cara rs) uma bota lita (Bafonica)
e uma camisa transparente beje e preta super fofa *-*



Haa acreditem se quiserem essa calça e masculina rs mas ficou super legal, nada que uma costureira boa não resolva né rs...

O colar é da AzBelle, O relógio eu ganhei de niver, e o brinco é da boa e velha 25 ( Adoro rs)


  (Quem vê pensa que eu sou modelo né aushaushaush Soquenão! rs :p)


A maquiagem era preta com amarelo  e o cantinho eu iluminei com um perolado (super divei rs) e o batom era laranja...

Meninas eu odiava passar batom e de uns tempos pra ca eu estou abusando de algumas cores, eu achava que só por que eu sou negra não ficaria legal, mas eu fui acostumando com as cores, e ficando mais intima delas rsrs




Espero que vocês tenham gostado meus amores beijos e ate mais suas Divas!

3 comentários:

Unknown disse...

Muuittooo diva !! Ficou linda Flor' .. PARABÉNS

http://dressanogueira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

o/ linda linda linda o/

Xaiene Ribeiro disse...

aiiii meninass obrigadaaa suas gatas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Escreve?





O importante é acreditar em sí mesma!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector




Buscar

Translate

Arquivo do blog

Instagram

Fan Page

Melhores Post's

Publicidade

Tecnologia do Blogger.